Fim de um casamento de 18 anos

Eu era ainda um jovem quando a conheci, foi paixão a primeira vista, com pouco tempo que a conheci já tinha a certeza que eu queria ficar com ela para toda a vida, ela conseguiu completar-me, dar-me um norte, confesso que depois que ela entrou na minha vida tudo mudou, nunca mais fui o mesmo, ela me mostrou outro mundo, cresci e aprendi muito com ela.

Foram mais de 18 anos de uma união da qual nada tenho a reclamar, pelo contrario, devo muito a ela, mas a vida dá voltas, costumo dizer que “só não muda de ideia quem não tem uma”, embora até bem pouco tempo atrás ainda achasse que poderia conservar esse casamento para sempre, aos poucos as circunstâncias forçaram-me a mudar de opinião, pouco a pouco as coisa mudaram.

Após uma profunda e angustiante analise da situação e do relacionamento, cheguei a triste conclusão de que não conseguiria dar continuidade a esse casamento, embora ela saiba que ainda continuo apaixonado por ela como no dia em que a conheci.

Os dias passavam, e a cada dia sentia-me mais distante dela (volto a afirmar que a amo muito), por fim, nos últimos dias, eram quase que insuportáveis as cobranças que ela fazia-me em relação ao tempo dedicado a ela.

Foram 18 anos de um casamento bem sucedido, mas acabou, hoje seremos apenas bons amigos, mais uma vez repito, sempre irei amá-la, mas não deu para viver casado com ela para sempre como um dia eu sonhei.

Hoje tenho uma paixão maior do que a que sinto por ela, minha nova paixão chama-se pastoreio, e por conta dessa nova e grande paixão, não sobra-me tempo para dedicar-me a ela, a TI (tecnologia da informação), minha antiga paixão, a qual depois de 18 anos, declaro a todos meu divórcio com ela, a TI.

Estou aqui oficialmente encerrando minhas atividades na área de TI, dedicando-me a partir de hoje exclusivamente ao ministério.

Agradeço imensamente a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para meu crescimento profissional, preciso citar algumas empresas e pessoas que ficarão marcadas para sempre na minha memória, obrigado SOS Cursos profissionalizantes, Super Verde, Radash, Tecnocopia, Pedro Rocha, Pedro Júnior, Matias, Jorge Bachur, Dr. Elpidio, Vincent, Fernando Radash, Fabricio Marques, Wagner Brito, e me perdoem aqueles que não citei, mas com certeza sou grato da mesma forma.

Já não sou mais Franco Júnior da TI, como por muitos anos fui conhecido, agora sou apenas servo do Deus altíssimo.

 

Print Friendly, PDF & Email
0 respostas

Deixe uma resposta

Promova o debate!
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.